Storage em São Paulo
São Paulo é uma das cidades que mais sofre com a falta de espaço. Imóveis residenciais estão cada vez menores e mesmo empresas, salas comerciais ou lojas, ou tem metragens pequenas ou não encontram espaços maiores para ampliação. Diante dessa demanda por espaço, o storage em São Paulo é a solução ideal.
Ele oferece box de diversos tamanhos para guardar, armazenar ou estocar bens e mercadorias de diversos tipos e tamanhos, facilitando o dia a dia das pessoas e empresas, principalmente as de e-commerce que muitas vezes não têm espaço físico e usam o storage em São Paulo para estoque de suas mercadorias.
Por isso, ele tem uma localização estratégica, perto de grandes avenidas para facilitar a logística e o transporte das mercadorias. Além disso, sua vantagem é que não há cobrança de taxas extras, como condomínio, água, luz, apenas o aluguel mensal, sendo muito mais econômico do que o aluguel de outro imóvel.
Vantagens do storage em São Paulo
O storage em São Paulo se popularizou com o crescimento da cidade, a falta e espaço que as empresas têm, mas também atende as pessoas que precisam reformar a casa e querem guardar seus móveis durante esse período, ou que vão viajar por um período mais longo e entregaram seus imóveis, mas precisam guardar seus objetos pessoais e móveis até sua volta. No storage em São Paulo os contratos são flexíveis, podendo ser de um mês, o que no mercado imobiliário não existe, não há exigência de fiador nem multa por cancelamento. Confira mais vantagens de armazenar seus bens no storage em São Paulo:
- Aluguel sem burocracia;
- Segurança 24 horas;
- Câmeras de vigilância;
- Box de diversos tamanhos;
- Senha individual e exclusiva;
- Infraestrutura para carga e descarga;
- Espaço com Wi-fi gratuito;
- Facilidade de logística;
- Estacionamento para clientes.
O que guardar no storage em São Paulo
Com boxes de diversos tamanhos, o storage em São Paulo permite a guarda e o armazenamento de diversos itens, como móveis, documentos, arquivos mortos, objetos pessoais, equipamentos esportivos, eletrodomésticos, maquinários e ferramentas, além de estoques de mercadorias de empresas. É como se o storage em São Paulo fosse a extensão da sua casa ou da empresa, só que com um custo mais barato do que se fosse alugado um imóvel ou sala comercial.